Comprar ou Alugar?

alugar ou comprar maquina de cartão ?

Comprar ou alugar? Veja qual a melhor forma de adquirir uma maquininha de cartão para o seu negócio!

Chegou a hora de ter uma máquina de passar cartão, mas ainda não sabe se prefere alugar ou comprar? Para ajudar você a entender qual a melhor opção para o seu negócio, respondemos as principais dúvidas dos empreendedores em relação às maquininhas de cartão. Confira!

Quais são os custos para comprar ou alugar uma máquina?

Comprando a maquininha, você não paga aluguel nem mensalidade – há apenas a cobrança das taxas sobre as vendas realizadas e, claro, o custo da compra da máquina (que pode ser parcelado em até 12x ou a vista no boleto bancário). Essa opção é a mais recomendada para quem ainda tem um baixo fluxo de vendas, assim você paga somente quando vender.

Se seu fluxo de vendas é alto e você prefere alugar a maquininha, você pode escolher entre modalidades disponíveis:

Plano de Faturamento:

É ideal para quem quer um preço fixo mensal que inclui máquina de cartão sem taxa. Você só precisa escolher uma maquininha, um volume de vendas e o prazo de recebimento para as vendas no crédito à vista.

Aluguel zero:

mediante faturamento mínimo e você paga apenas as taxas sobre as vendas.

Monte um plano adaptado, negociando condições de acordo com faturamento, tamanho de negócio e área de atuação.

O valor contratado no plano é descontado mensalmente na sua agenda de recebimento, e você pode controlar tudo no nosso sistema CENTRAL DO ESTABELECIMENTO.

Qual o prazo de entrega das máquinas de cartão?

Alugando, a entrega da máquina tem frete grátis e garante a entrega em até 7 dias úteis. Para quem escolhe comprar a máquina de cartão, o frete também é grátis e o tempo médio de recebimento é de 7 a 15 dias úteis.

Como funciona a conexão das máquinas?

Alugando ou comprando, você não precisa se preocupar com o chip de internet para vender, já que a operadora que funciona melhor na região onde está, gratuitamente.

Preciso solicitar as bobinas das máquinas?

As bobinas de impressão precisam ser solicitadas, as bobinas serão enviadas sempre que suas unidades estiverem no fim, assim você não precisa se preocupar em pedir mais.

Qual a diferença no recebimento das vendas?

Comprando sua máquina, você recebe o valor das transações no débito em um dia útil e as vendas no crédito, à vista ou parcelado, em dois dias úteis.

Alugando, você recebe as vendas no débito em 1 dia e as vendas no crédito entre 2 e 31 dias, de acordo com o plano escolhido.

Em ambas as opções, receba direto na conta corrente ou poupança, sem a necessidade de transferências manuais, como na concorrência. Se você não tem conta no banco, também pode escolher receber na conta digital gratuita , que vem com um cartão pré-pago grátis e sem anuidade. Aceito em mais 3 milhões de estabelecimentos, também permite saques a qualquer hora nos terminais do Banco24Horas. Nessa conta, além de receber as vendas, você paga contas e faz transferências.

Como funciona a garantia e manutenção?

Comprando sua maquininha, a garantia é de até 12 meses, de acordo com a maquininha escolhida, a manutenção e troca do equipamento são feitas gratuitamente – exceto quando identificado mau uso.

Para quem aluga, a garantia é permanente e a troca do equipamento em 100% dos casos é imediata. Além disso, há upgrade gratuito da maquininha para novas tecnologias lançadas.

Tem alguma diferença no atendimento e suporte?

Comprando ou alugando, você tem canais disponíveis 24 horas, 7 dias por semana, além de célula exclusiva de Especialistas Financeiros para esclarecer dúvidas a qualquer momento.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *