Controlar as Vendas?

Cartões de crédito e débito e bandeiras de vouchers representam o meio de pagamento mais comum no segmento on-line no Brasil. No varejo, mais de 80% das vendas realizadas são pagas com essas ferramentas. Número que, segundo diversos estudos, deve aumentar ao longo dos próximos anos.

A Central do Estabelecimento é um sistema de gestão que otimiza o processo de consolidação de dados, realizando a conciliação das vendas de todas as operadoras de cartão com as quais a sua empresa trabalha. Além disso, oferece a possibilidade de conciliação financeira, que cruza os status das vendas realizadas junto à adquirente de cartão e o extrato bancário de sua empresa.

Esses tipos de conciliações são grandes aliadas para qualquer empresa, pois proporcionam mais segurança às vendas on-line, reduzindo a chance de fraudes e/ou inadimplência por conta dos compradores. Atualmente, no Brasil, há mais de 60 milhões de pessoas em condição de inadimplência, sendo quase 30% deles por ações em cartões de crédito ou débito e bandeiras de vouchers.

A partir de 2020, a ferramenta de cartões da Central do Estabelecimento conta com dashboards de fluxo de caixa que facilitam a gestão financeira do varejo. Tudo passo a passo, simplificado, pois tecnologia não deve ser sinônimo de complexidade.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *